top of page
Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

32º BPM prende cinco homens com farta quantidade de drogas, munições e Fuzis em casa na Fronteira, em Macaé; prejuízo é de mais de R$ 600 mil


Uma ação dos agentes do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) resultou na prisão de cinco traficantes e na apreensão de grande quantidade de drogas, munições e armas na tarde desta terça-feira (4), na comunidade da Fronteira, em Macaé, causando um prejuízo de mais de R$ 600 mil ao narcotráfico da região.


A operação foi desencadeada após denúncias anônimas que indicavam a presença de um ponto de tráfico de drogas na região. A equipe do Serviço Reservado do 32º BPM (P2) identificou a casa utilizada pelos criminosos com base nas informações coletadas, e incursionou a residência, prendendo os indivíduos, que foram identificados como Fábio da Silva, que já possui uma anotação criminal por tentativa de homicídio; Caio Henrique dos Santos Silva, com uma anotação por estupro de vulnerável ; Hyago Botelho Meireles, com uma passagem por tráfico de drogas ; Vitor de França Rodrigues, com passagem por roubo; e Leandro Farias de Andrade, que não possui anotações.


Na ação, também foram apreendidos diversos materiais ilícitos, incluindo cerca 8 kg de cocaína, sendo três mil sacolés prontos para venda e mais de 5 kg a ser endolados; 200 buchas de maconha; farto material para endolação; dois fuzis com dois carregadores; um kit roni (equipamento de conversão de pistolas em submetralhadoras); dez carregadores de pistola; 385 munições calibre ponto 40; 195 munições calibre ponto 380; 180 munições calibre 9mm; 57 munições de fuzil ponto 556; além de celulares, balanças e prensas. Essa é a maior apreensão do ano na cidade.


Os criminosos foram encaminhados para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), onde permanecem presos à disposição da Justiça. Todo o material foi apreendido.


DISQUE DENÚNCIA DO 32ºBPM


Conte com o apoio da Polícia Militar. Forneça informações sobre delitos e violência anonimamente Faça a sua parte no combate à criminalidade.


Emergência: 190

Denúncias: WhatsApp (22)99716-1810



* Texto e foto: 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM)

8 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page