top of page
Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

32º BPM prende mulheres que estavam ordenando fechamento de comércio entre Rio das Ostras e Casimiro de Abreu após morte de traficantes


Na tarde desta sexta-feira (18), agentes do 32º Batalhão da Polícia Militar (32º BPM) prenderam duas mulheres na Estrada Velha de Rio Dourado, que liga Casimiro de Abreu a Rio das Ostras. As detenções ocorreram após as acusadas terem sido flagradas ordenando o fechamento de estabelecimentos comerciais na região.



As ameaças estariam relacionadas a um confronto entre policiais militares e traficantes ocorrido na quinta-feira (17), na localidade de Santa Irene, quando dois criminosos foram mortos e um terceiro ferido. Os suspeitos do confronto utilizavam a região como base para atividades ilícitas, após fugirem do bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras, devido à intensificação das ações policiais.



Os elementos eram procurados por envolvimento em diversos crimes, como tráfico de drogas, roubos e homicídios. Além disso, havia denúncias de que eles estariam coagindo empresas de internet na região de Rio das Ostras.



As duas mulheres alegaram que estavam ordenando o 'toque de recolher' nos estabelecimentos a mando do elemento que foi baleado, conhecido como Geminho, apontado como gerente do tráfico local, e que conseguiu fugir da polícia após a troca de tiros. Elas foram conduzidas para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP) de Macaé, Central de Flagrantes do dia, onde foram autuadas.


A Polícia Militar segue com o policiamento reforçado na região para garantir a segurança da população e solicita informações que auxiliem na captura do elemento foragido.


DISQUE DENÚNCIA DO 32ºBPM


Conte com o apoio da Polícia Militar. Forneça informações sobre delitos e violência anonimamente Faça a sua parte no combate à criminalidade.


Emergência: 190

Denúncias: WhatsApp (22)99716-1810



* Assessoia de impensa / fotos: Divulgação.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page