Um dos indivíduos acusados de ter ateado fogo em um veículo da empresa de internet Sumicity no bairro Parque Aeroporto, em Macaé, no final de janeiro deste ano, foi preso na tarde desta sexta-feira (5) por agentes do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM). A captura ocorreu no mesmo bairro onde o crime foi praticado.
Identificado como Luan Gomes da Silva, o elemento já era alvo de um mandado de prisão em aberto. Ele foi flagrado em atitude suspeita com outros dois homens e tentou fugir da guarnição ao ser abordado, entrando em luta corporal com os agentes. O mesmo é acusado de diversos crimes e possui mais de 33 anotações criminais, Luan é apontado como a principal liderança do C.V no bairro aeroporto em Macaé.
Luan é um dos acusados de ter participado do incêndio criminoso que atingiu um carro da Sumicity no início do ano. Ele foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), e posteriormente para 128ª DP) onde permanece preso à disposição da Justiça.
RELEMBRE O CRIME
No dia 27 de janeiro deste ano, três criminosos incendiaram um automóvel de uma empresa de internet no bairro Aeroporto, em Macaé. Os elementos foram identificados como Ewerton, conhecido como 'Mijão', e Luan, conhecido como 'Salomão'.
No mesmo dia, Ewerton foi preso pela Polícia Militar minutos depois da prática do crime. O comparsa seguia sendo procurado desde então.
DISQUE DENÚNCIA DO 32ºBPM
Conte com o apoio da Polícia Militar. Forneça informações sobre delitos e violência anonimamente Faça a sua parte no combate à criminalidade.
Emergência: 190
Denúncias: WhatsApp (22)99716-1810
* Texto e foto: 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM)
Opmerkingen