Botafogo x Brasiliense: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Jornal Esporte e Saúde
- 15 de mar. de 2023
- 2 min de leitura
Veja também desfalques, arbitragem e outras informações para a partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil
Botafogo e Brasiliense entram em campo nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, para decidir uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2023 e o prêmio de R$ 2,1 milhões.
Mandante, o Glorioso levou a partida para o estado vizinho porque o estádio Nilton Santos está fechado para troca completa do gramado, que passará a ser totalmente artificial e tem previsão de conclusão no começo de abril.

Botafogo x Brasiliense — Foto: Infoesporte
O time carioca chega à segunda fase depois de eliminar o Sergipe na estreia com um empate dramático: 1 a 1, com gol de Adryelson aos 52 minutos do segundo tempo. O Jacaré também passou com um empate em 1 a 1, contra o Athletic (MG).
Transmissão: Amazon Prime
Tempo Real: o ge acompanha a partida em Tempo Real
Prováveis escalações:
Botafogo - técnico: Luís Castro
Em busca de reencontrar o rumo após um mês turbulento, o Botafogo teve uma semana para trabalhar sem jogos e o treinador Luís Castro deve ter algumas mudanças na escalação. O trio de ataque deve ser inédito e o lateral-direito Leonel Di Plácido é o favorito pra estrear na direita.
A provável escalação: Lucas Perri; Di Plácido (Rafael), Adryelson, Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Marlon Freitas e Lucas Fernandes; Carlos Alberto, Tiquinho e Luís Henrique.
Desfalques: Patrick de Paula, Victor Sá e Kayque (lesionados).
Pendurados: nenhum.
Brasiliense - técnico: Roberto Cavalo
Depois de eliminar o Athletic, semifinalista do Campeonato Mineiro, o Jacaré tem a missão de tentar parar o Botafogo e para isso o técnico Roberto Cavalo deve repetir a escalação que fez boa partida contra o Goiás pela Copa Verde.
A provável escalação: Edmar Sucuri; Andrezinho, Railon, Gabriel e Goduxo; Gabriel Henrique (Radamés), Tarta e Zotti: Alvinho, Daniel Alagoano e Yuri Mamute
Desfalques: Aldo, Gustavo Henrique, Luquinhas, Tobinha e Vitor Santarém (lesionados).
Pendurados: nenhum.

Foto arte: Reprodução
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistente 1: Bruno Boschilia (PR)
Assistente 2: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
4º árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
* Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Divulgação:



Macaé - RJ
Comments