As provas dos três editais aconteceram em outubro e são oferecidas 824 vagas no total.
Foto arte:Reprodução internet
O resultado preliminar da prova objetiva e o gabarito definitivo para o concurso público da Prefeitura de Macaé foram divulgados nesta quinta-feira (14) pela Fundação Getúlio Vargas, banca organizadora. Foram confirmadas 43.473 inscrições para as provas dos três editais (Administração Direta, Macaeprev e Procuradoria Geral), que ocorreram em outubro deste ano, com registro de 27% de faltosos. São oferecidas 824 vagas no total. A consulta pode ser realizada no endereço eletrônico da examinadora responsável: conhecimento.fgv.br/concursos/prefeiturademacae.
O edital nº 01/2024 oferece 770 vagas para o quadro de pessoal da Administração Pública Direta. No edital nº 02/2024, estão previstos cargos que atenderão às necessidades do Instituto de Previdência Social de Macaé (Macaeprev). São 25 vagas para nível médio e 25 para cargos de nível superior, totalizando 50 vagas. Já o edital nº 03/2024 é para preenchimento de vagas para o cargo de Procurador do Município. São oferecidas quatro vagas e os candidatos terão que passar por quatro fases, com provas objetivas, discursivas, de títulos e oral.
O Secretário Adjunto de Recursos Humanos e Presidente da Comissão do Concurso, Aristófanis Quirino, ressalta a relevância de expandir o quadro de servidores. “A realização desse concurso em Macaé é um marco e visa fortalecer a equipe e aprimorar a eficiência dos serviços públicos prestados à população. A Comissão tem trabalhado há meses nesse processo, garantindo que tudo ocorra com transparência e integridade. Nosso objetivo é contratar profissionais qualificados para atender às necessidades da população”, afirma.
A empresa organizadora do concurso alerta que o candidato precisa estar atento aos informes oficiais e aos cronogramas, que podem ser acessados nas seções de cada edital.
Confira os cronogramas e demais documentos nas seções específicas de cada edital:
* Prefeitura de Macaé / Secretaria de Comunicação Social / Coordenadoria de Jornalismo
Divulgação:
Comments