top of page

Emart promove ensaio aberto da 'Orquestra Escola' nesta segunda em Macaé

Foto do escritor: Jornal Esporte e SaúdeJornal Esporte e Saúde

O projeto será no Teatro Municipal, às 18h30 / Foto: Divulgação


O Projeto Orquestra Escola da Emart realizará um ensaio aberto nesta segunda-feira (17) no Teatro Municipal, às 18h30, com idealização da professora Thaís Muniz e alunos dos cursos livres e técnicos em instrumentos musicais e de canto.


O objetivo da Orquestra Escola é promover a formação dos alunos, através de leituras de partituras, ensaios, direcionamentos e vivências, trazendo os subsídios necessários para prepará-los tecnicamente para as funções de músicos de orquestra. Além disso, visa levar música de qualidade para o público em geral.


A Orquestra Escola possui na sua composição diversos instrumentos musicais, tais como, violinos, violoncelos, contrabaixo, teclado, piano, flautas, bateria e trompete.


Os ensaios acontecem semanalmente nas dependências da Emart com um repertório variado.


* Comunicação Macaé.


Divulgação:



* Texto: Jornalista Tatiana Gama / Fotos: Ana Chaffin /

 
 
 

Comments


bottom of page