top of page
Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Operação conjunta do 32º BPM e 130ª DP prende líder de facção criminosa com mandado de prisão por homicídio; submetralhadoras e drogas foram apreendidas


Uma operação conjunta entre o 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) e a 130ª Delegacia de Polícia Civil de Quissamã (130ª DP), deflagrada na manhã desta quarta-feira (13), resultou na prisão de K.P.A., conhecido como Kaio Preguinho, líder da facção criminosa ADA, que atuava na região. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por homicídio.


Kaio foi capturado no interior de uma residência no bairro Sítio. Ele não ofereceu resistência e foi conduzido para a 130ª DP, onde foi registrada a ocorrência.


O preso possui uma extensa ficha criminal, incluindo tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídios. O mandado de prisão cumprido nesta quarta-feira estava relacionado ao assassinato de Diogo de Paula, natural de Minas Gerais, cujo corpo foi encontrado enterrado em uma área de restinga em Quissamã há cerca de um mês. A vítima estava desaparecida há nove dias e, segundo as investigações, foi morta por Kaio.


Ainda durante a operação, os agentes apreenderam duas submetralhadoras, 713 sacolés de cocaína e 100 pinos de cocaína, além da detenção de uma mulher. A ação aconteceu na Rua Ivan Peixoto Dias, no bairro Sítio.


A equipe recebeu uma denúncia anônima informando que a acusada estaria guardando drogas e armas para a facção ADA. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher, que confessou ter o material ilícito em sua posse.


Ela também indicou aos policiais os nomes de três líderes do tráfico local: Monstro, Mezenga e Kaio do Preguinho, preso anteriormente, como sendo os donos das drogas e armas apreendidas.


DISQUE DENÚNCIA DO 32ºBPM


Conte com o apoio da Polícia Militar. Forneça informações sobre delitos e violência anonimamente Faça a sua parte no combate à criminalidade.


Emergência: 190

Denúncias: WhatsApp (22)99716-1810



* 32º Batalhão de Polícia Militar / 130ª Delegacia de Polícia Civil




8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page