Os ingressos serão gratuitos nas três primeiras apresentações
O Centro Cultural Rinha das Artes vai apresentar, nos dias 6 a 8 e 14 a 16 de novembro, o espetáculo teatral "O Telefone", sempre às 20h30. O monólogo, conta com texto de Fábio Erre, a atriz macaense Giselle Souza, com direção de Fátima Jorge. O espaço, fica situado à Rua Dr. Júlio Olivier, 633, no Centro de Macaé - RJ. Os ingressos já estão disponíveis para venda pela plataforma Sympla, através do link: https://www.sympla.com.br/evento__2707037.
O espetáculo cômico “O Telefone” foi contemplado com recurso da Lei Paulo Gustavo do Governo Federal, operacionalizado pela Prefeitura Municipal de Macaé, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.
“O Telefone”, é uma peça teatral cômica contando a história de uma atriz com um passado de sucesso, mas que não consegue mais emplacar uma nova produção, com espetáculos de grande projeção como “Medeia” - uma tragédia grega, onde considera ser o seu melhor trabalho.
A diretora teatral Fátima Jorge, explica que hoje em dia o melhor amigo da personagem é o Telefone, onde segundo ela se conecta ao mundo e a ela mesma. " O espetáculo leva você nessa viagem, junto com a personagem e vai te fazer rir, se emocionar e lhe surpreender", destacou.
Fátima Jorge salientou que "O Telefone" é um espetáculo genuinamente da cidade, com ficha técnica de profissionais locais, desde o autor - um poeta nascido no Rio Janeiro que reside no município há mais de 20 anos.
Fábio Erre é vencedor como Melhor Poesia em vários concursos pelo país, agora se aventurando na dramaturgia. Já Giselle Souza, também moradora de Macaé, além de atriz, é professora da rede e Contadora de Histórias, junto com Fátima Jorge também atriz, Diretora e Produtora Cultural, trazem um espetáculo, feito com muita dedicação, para o deleite do público.
O monólogo "O Telefone", ainda conta com o Assistente de Direção e produção: Luiz Lelis; Trilha Sonora e Sonoplastia: Gilberto Alves; Iluminação: Fábio Erre; Cenário e Figurino: Jorginho do Paula; Maquiagem: Luiz Medrado e Identidade Visual: Gabriel Alves.
* Texto; Jornalista: Andréa Pessanha / fotos arte Divulgação.
Comments