Apresentações será nesta sexta-feira, dia 12, às 20 horas. Disco tem assinatura do consagrado produtor musical Bira Haway
Show de lançamento do CD será nesta sexta-feira, dia 12, no Teatro Popular_DIvulgação Larissa Viana.
Desde os 15 anos, quando comprou seu primeiro cavaquinho, Pantera não parou de tocar. O amor ao samba que começou na adolescência, passada em Oswaldo Cruz, levou o instrumentista a frequentar as escolas de samba Portela, Império Serrano e Tradição, além do Pagode da Tia Doca.
Cantor Pantera toca cavaquinho desde os 15 anos e está lançamento primeiro CD_ DIvulgação Larissa Viana.
Em 2003, recebeu o convite para participar, tocando cavaquinho e cantando, da roda de samba do Bloco Cacique de Ramos aos domingos. Foi lá que teve a oportunidade de conviver e aprender com grandes nomes como Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Beth Carvalho e o grupo Fundo de Quintal. Começou a fazer pequenos shows e participações em grupos de pagode no subúrbio carioca.
Foi numa dessas apresentações que Pantera foi descoberto pelo produtor musical Bira Haway e recebeu dele o convite para gravar seu primeiro CD de samba. Neste disco estão reunidas as músicas “Não tem caô” (Flavinho Silva, Marquinho PQD, Serginho Meriti), “Ela não merece” (Lobinho Paes), “Mamão com mel” (Xandi de Pilares), entre outras.
SERVIÇO:
Show de Lançamento do CD “Página Virada” do cantor Pantera
Data: Sexta-Feira, dia 12
Horário: 20h
Local: Teatro Popular de Rio das Ostras
Avenida Amazonas, s/nº - Centro
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia entrada)
* Jornalismo Rio das Ostras.
Commentaires