Em Macaé, a In Laser, clínica especializada em LASERs e LEDs terapêuticos no tratamento de feridas agudas ou crônicas, expande e inaugura um novo espaço no bairro Cavaleiros
Fonte de energia intensa, o laser de baixa intensidade contribui no tratamento de feridas, pois após ser absorvido pelos tecidos cutâneos, induz uma resposta celular promovendo a cicatrização. O tratamento com laser é um método rápido e eficaz, não tem contraindicações, uma vez que não existe alergia à radiação e pode ser feito em conjunto com qualquer outro método de tratamento. A reabilitação funcional através do laser favorece o processo do reparo tecidual e colabora no tratamento de lesões inflamatórias agudas e crônicas de feridas abertas e fechadas com problemas associados aos processos de regeneração como edemas e hematomas.
O laser de baixa intensidade auxilia ainda no tratamento de feridas na medida em que acelera a cicatrização melhorando os processos inflamatórios ou dolorosos e é indicado para ferida cirúrgica, aftas, lesões do herpes simples ou zoster, tendinites, dores articulares, feridas abertas como úlceras varicosas, lesões interdigitais do pé diabético, unhas fúngicas, acne e queimados, entre outras doenças da pele.
Com experiência e tradição em tratamentos de feridas com a utilização de LASER e LED, o Enfermeiro Dermatológico André Lopes, CEO da Clínica In Laser, inaugurou recentemente um novo espaço de atendimento, anunciando a expansão da empresa, que agora conta com a In Laser Cursos, In Laser Franquias, In Laser Store.
“Hoje, a instituição possui tudo que o paciente precisa: comodidade, conforto, acessibilidade e produtos. Priorizamos uma estrutura física moderna, onde além da cura houvesse acolhimento”, disse André sobre a inauguração da nova sede. “A In Laser sempre foi um sonho. Construímos essa empresa para realização profissional e para dar conforto aos meus pacientes. Aqui tem amor e cuidado com os pacientes com feridas”, frisou.
Fundada desde 2011, em Itaperuna, a IN LASER, surgiu como uma instituição multidisciplinar de atendimento a pacientes com comprometimentos dermatológicos e outros serviços de atenção à saúde humana. Já em Macaé, em 2013, a empresa, por meio de André Lopes, se especializou em Laserterapia e em 2015, já ampliava os trabalhos em Conceição de Macabu.
Desde ent
Desde então, a In Laser Clínica soma 1000 pacientes atendidos, com uma média de 120 procedimentos mensais; já a In Laser Cursos registrou antes da pandemia 700 alunos e agora já contabiliza mais de 3.500.
* Monalisa Fagundes de Sá \ Assessora de Comunicação & Imprensa
MF Extrema Comunicação Integrada \ fotos: Divulgação
Comments